imagem facebook MIDIACE - Mídia Acessível - Audiodescrição
fundo
Notícias
Facebook Twitter Google
em 30/06/2016

Estreia a exposição As Sete Maravilhas de Minas Gerais: Feche os Olhos e Veja - INHOTIM

Newsletter da Exposição conforme descrição no corpo da notícia Newsletter da Exposição conforme descrição no corpo da notícia

É com grande prazer e orgulho, que a Midiace – Associação Mídia Acessível, na abertura do Projeto “As Sete Maravilhas de Minas – Feche os Olhos e Veja”, com apoio do Fundo Estadual de Cultura e Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, traz até você exposição de fotos audiodescritas do Museu Inhotim, que possui um dos mais relevantes acervos de arte contemporânea do mundo e uma coleção botânica que reúne espécies raras de todos os continentes.

Descrição da newsletter:

A fotografia, que na exposição recebe o título de Galeria Adriana Varejão é o destaque da newsletter e vem encimada com um adorno onde se lê o título da exposição: As Sete Maravilhas de Minas: Feche os Olhos e Veja, adorno este que lembra as placas de boas vindas das pousadas mineiras. Abaixo da fotografia, em letras pretas, o texto: Conheça a primeira mostra da exposição: Museu de Inhotim, de uma forma que você nunca imaginou. A partir de 30/06/2016 no site www.midiace.com.br. Abaixo desse texto, sob a chancela Apoio, as logomarcas do Fundo Estadual de Cultura e Secretaria de Cultura de Minas Gerais. Abaixo destas, outro adorno no estilo do superior. 

 1 2 3 4   Fim